Os “nossos” presentes de Natal para a NBA

por dez 23, 2021

António Dias

Nesta quadra natalícia, decidi ajudar os mais necessitados. A minha prenda de Natal – bolas anti-stress com mensagens motivacionais – vai para os Atlanta Hawks. Tudo para que possam ultrapassar o duro caminho da fase regular, na qual se sentem desmotivados e aborrecidos. Tem ainda o acréscimo de todos os colegas do Trae Young saberem o que é ter uma bola em seu poder mais do que três segundos consecutivos.

Diogo Santos

Foi praticamente um amor de verão. Damian Lillard, LeBron James e Anthony Davis almoçaram/jantaram juntos e falaram sobre a possibilidade de unirem esforços em Los Angeles. Entre lesões e não só, certo é que por esta altura, tanto os Lakers como os Blazers se estarão a exibir abaixo das expectativas que certamente ambos tinham no arranque da temporada. Prevendo umas férias precoces para Lillard, a minha oferenda de natal é nada mais nada menos do que um CD do Sam The Kid. Dame D.O.L.L.A, toma lá um Pratica(mente). Se mais nada te correr bem, poderás sempre vender o disco, é que vale bastantes euros.

Lucas Niven

Aos Jazz vou oferecer uma boa dose de ‘Respeito’. Ninguém ganhou mais jogos que eles no Oeste nos últimos 3 anos, e parecem ter sido esquecidos por todos, depois dos inícios fantásticos dos Suns e Warriors. Têm tudo para ir longe: uma spread offense com múltiplos ball-handlers que criam para eles e outros na linha de 3, corpos grandes na wing, um defensor no interior que obriga o adversário a mudar o gameplan, e sem ninguém dar por isso têm o melhor NetRtg da liga, empatados com Golden State. Já os conhecemos, são ‘aborrecidos’, não são novidade, enfim, aquela sensação que tínhamos dos Spurs de Duncan. Pode ser que a pressão de não serem primeiro seed e a continuidade da equipa os faça fazer uma gracinha este ano, eu estou de olho neles. Ah, e já agora ofereço também um poste suplente no mercado de ‘buy-out’, que não sei se é com o Whiteside que vão lá. Boas Festas!

Luís Cristóvão

Alguém que tenha dado tudo para se transformar num All Star da NBA merece uma boa prenda para o fim da sua carreira. Ofereço-lhe um contrato até ao fim da época, para poder fechar em campo aquilo que começou em sonhos.

Nuno Soares

Neste Natal vou oferecer um botão de trade override do NBA 2K ao Daryl Morey, para que a novela Ben Simmons possa ser finalmente resolvida, seja pelo Damian Lillard, CJ McCollum, Tim Hardaway Jr. ou outro qualquer jogador cujo salário encaixe – acabamos a novela, temos o talento do Ben de volta, e uma equipa de Philly focada!

Picho Tenicheiro

Eu ofereço três vouchers ao Zion, para usar nas clínicas do Póvoas. Um para uma consulta de Obesidade e Reeducação Alimentar e os outros dois para sessões de mesoterapia e drenagem linfática, porque é um desperdício absolutamente incompreensível um gajo com tanto potencial desperdiçar o futuro, à conta de papos-secos com manteiga.

Ricardo Brito Reis

O Natal é tempo de dar e, nesta altura, sinto-me sempre um mãos largas. Por isso, aqui vão “not one, not two“, mas três prendas para o mesmo código postal, para poupar as renas. Para o Tristan Thompson, ofereço um buy out para se juntar ao velho amigo LeBron James em Los Angeles. Para o Alex Len, dou um contrato chorudo com o Prometey Kamianske, atual campeão ucraniano, para o poste regressar em grande ao país que o viu nascer. E para o Damian Jones, segue a inclusão num pacote juntamente com o Marvin Bagley (com papel de embrulho e laçarote) para uma troca para outra equipa qualquer. Que os três tenham um Feliz Natal, mas longe de Sacramento.

Autor

Borracha Laranja

Subscreva a nossa Newsletter