Artigos

Ball don’t lie: #FreeBenSimmons

Ben Simmons, base dos Philadelphia 76ers, nomeou a cantora Britney Spears como sua conselheira, para o ajudar nesta fase complicada da carreira. Britney, à semelhança do que acontece agora com Simmons, esteve “refém” (do próprio pai), até há uns dias, e também lhe era sonegado dinheiro que era seu por direito.

A cantora lançou o hashtag #FreeBenSimmons nas redes sociais e já pôs o seu advogado ao serviço do jogador dos Sixers; “Se o Dr. conseguiu comigo, também vai livrar o Ben das garras desse Daryl Morey!”, disse-nos, enquanto Ben Simmons ensaiava feliz, em maillot, a coreografia da música l’m a Slave for You.

As “dores abdominais” de LeBron

LeBron James, estrela maior dos Los Angeles Lakers, não tem sido escolha do treinador Frank Vogel, por se encontrar lesionado, com uma distensão abdominal.

A verdade – confirmou-nos uma pessoa muito próxima de LeBron, que faz a reposição das máquinas de snacks do complexo de treinos dos Lakers – é que o jogador sente borboletas no estômago cada vez que pensa em sair para uma equipa que lhe dê garantias reais de vir a ganhar o título, este ano.

“Como ele pensa nisso a toda a hora e com muita força, são muitas borboletas no estômago ao mesmo tempo e isso causa-lhe algum desconforto abdominal. Às vezes é só gases. Só isso!”, confidenciou-nos a nossa fonte.

Evan “Herpes” Mobley

O rookie dos Cleveland Cavaliers, Evan Mobley, um dos principais candidatos ao prémio de Rookie do Ano, foi “baptizado” pelos colegas de equipa.

Mobley, que tem impressionado com as suas boas exibições, está em todo o lado, como o herpes labial; ele é na tabela ofensiva, na tabela defensiva, em cima dos oponentes e até dentro deles, por vezes, mas isso agora não interessa. Apercebendo-se disto, os jogadores dos Cavs começaram a chamar-lhe “Zovirax”.

Esta informação veio a público e a conhecida marca de produtos para o tratamento do herpes labial terá contactado o jogador, no intuito de o patrocinar, possibilidade que Mobley está a considerar seriamente, uma vez que ainda não foi abordado por nenhuma marca de sapatilhas e “porque um gajo tem que se fazer à vida, mano!”, afirmou o poste.

por PICHO TENICHEIRO (texto e imagens) [@PichoTenicheiro]

Leave a Reply