Ball don’t lie: Coach LeBron

por dez 20, 2021

Os Los Angeles Lakers são uma das equipas mais fustigadas pelos recentes surtos de covid-19, que têm assolado a grande generalidade das equipas da NBA. Mas nem tudo o que parece, é! Investigámos – a fundo – e trazemos-vos toda a verdade, sobre este “surto”.

LeBron James que, como ficou provado (com o seu próprio caso), tem contactos no Laboratório de Despiste à Covid de Los Angeles da Beira, adulterou os resultados dos testes feitos ao treinador Frank Vogel e aos colegas que, na sua opinião, são os mais “fraquinhos” do roster.

Esta manobra fez parte de um plano maquiavélico muito mais complexo, mas que tinha como objectivo primordial permitir ao King assumir o comando técnico da equipa, tendo LeBron, a este propósito, justamente, contratado Isaiah Thomas, seu amigo pessoal e que LBJ usa inclusivamente como mesa de apoio, para pôr os pés, na sua casa de veraneio, na Charneca de Caparica.

Tenho covid-19, mas não tenho!

Kyrie Irving, base dos Brooklyn Nets, que esteve afastado da equipa até há uns dias, por não cumprir os requisitos (relativos à vacinação) impostos pelo estado de Nova Iorque, foi colocado no protocolo de saúde e segurança da NBA. O jogador dos Nets foi chamado para jogar em part-time (apenas nos jogos fora) mas, pelos vistos, foi também chamado, no mesmo momento, pela covid-19, que terá mesmo chamado mais alto.

Kyrie, reconhecido terraplanista, anti-vacinação e sabe-se lá mais o quê, ligou-nos e deu-nos conta da sua opinião, esclarecendo os contornos desta situação: “Pá, Picho, é o seguinte: eu, Kyrie, tenho covid-19, mas não tenho covid-19, percebes? Passo a explicar: eu não tenho uma doença que não reconheço! Não posso ter. E não reconheço porquê, perguntas-me tu, e bem! Eu digo-te: porque a covid-19, quando vista num microscópio daqueles, com uma ampliação do caraças, é meio a dar para o redonda, como a Terra, e tu sabes que eu e cenas redondas não nos cheiramos! Portanto, aí tens. Se a covid-19 fosse plana, tudo bem, eu admitia que, eventualmente, podia estar infectado. Assim, como aparenta ser redonda, epá, não! Não me venham com as vossas cenas, que eu não dou para esse peditório!”

Ficámos esclarecidos, Kyrie.

Anthony Davis nos Bulls!

Anthony Davis, jogador dos Lakers que este ano está perfeitamente irreconhecível, apesar da monocelha, “lesionou-se” (novamente) no decorrer do jogo frente aos Minnesota Timberwolves, no último sábado. Lesionou? Não, não lesionou.

Um amigo pessoal de AD, que vende castanhas assadas de Sernancelhe e sandes de leitão da bairrada à porta do Staples Center, disse-nos que o The Brow está desmotivado em Los Angeles e que já terá até acertado os pormenores da sua ida para os Chicago Bulls, equipa da sua cidade-natal.

Fazendo fé no depoimento deste amigo de Anthony Davis, o ainda jogador dos Lakers já terá falado com DeMar DeRozan, que lhe terá dito que “está tudo bem, mano, mas para jogar não, que não estás a dar uma para a caixinha das esmolas, este ano!”

Davis – que está por tudo e que quer mesmo rumar a Chicago – vai “vestir a pele” de Benny The Bull, faltando acertar um único detalhe; o jogador exige que o nome da mascote seja alterado para Benny The Brow, pelas semelhanças evidentes, aspecto em relação ao qual não se espera grande resistência, por parte do front office dos Bulls.

por PICHO TENICHEIRO (texto e imagens) [@PichoTenicheiro]

Autor

Picho Tenicheiro

Subscreva a nossa Newsletter